Escolha uma Página

Demorou 3 anos, mas finalmente estamos aqui. Talvez você não saiba bem o que significa esse “aqui”, mas deve ter percebido que é um local importante pra precisar de um texto explicando.

Pois bem… Dê uma boa olhada ao seu redor. O “aqui” ao qual me refiro é justamente o portal do Acabou de Acabar. Pode olhar, não tenha medo. Clique nos links, clique nos menus, mexa em tudo até que seus olhos gravem onde está cada informações, cada pedacinho que pode te interessar, porque aqui será a nossa nova casa e estamos te convidando para entrar, tirar os calçados, sentar largado no sofá, pegar o controle remoto e mudar o canal se quiser.

Eu sei, é meio confuso a ideia de que um canal do Youtube tenha feito o caminho contrário e agora tenha um portal. Mas sabe quando você sente que precisa de mais? Aquele momento quando se sente um aperto no coração por ficar o tempo todo num mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e do mesmo jeito? Pois é isso que sentimos no final de 2015.

Segurando o peito com as duas mãos, resolvemos que estava na hora de crescer e voar um pouquinho mais alto. Saiba que foi você o responsável por esse aperto no coração. Nós queríamos trazer mais conteúdo pra você, que acabou de nos conhecer ou que já nos seguia pelo Youtube. E agora que contamos  nossa história, tá na hora de te mostrar o que vem por aí.

O bom e velho canal do Acabou de Acabar ainda vai estar lá, fazendo o que o Gabriel Gaspar sabe de melhor: críticas quentinhas saindo do forno das salas de cinema. Mas enquanto os vídeos não são postados no YouTube, você vai poder se ligar nas outras atrações que estarão aqui no portal.

Teremos conteúdo todos os dias da semana, como o Podcast Meia Entrada (que já teve até uma publicação). Assim você terá o que ler, ver e ouvir sempre que pensar em cinema fora do cinema. Também estamos reservando um espacinho legal para falar só de seriados, mas deixa isso quieto por um minuto hehehe.

Não será complicado nos seguir através dos mares da internet. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram, no Snapchat e mais algumas outras redes sociais. Vamos avisar sempre que tiver algo novo para ser visto. E esperamos que você converse mais com a gente, precisamos saber o que agrada e não agrada. Queremos devolver a atenção e os elogios que você já nos deu, em forma de mais conteúdo que vai te alegrar, fazer chorar ou até irritar.

Chegamos no final desse texto de apresentação. Não somos íntimos ainda. Queremos ser. Se você nos acompanhar – segura aqui minha mão – vamos viver umas boas emoções juntos e virar bons amigos. Esperamos que você goste do que já está no ar e do que virá pro futuro. Agora desligue seu celular, pegue aquela pipoquinha marota com o refri e vem pra cá que o filme acabou de começar.

Gostou da matéria? Apoie o Acabou de Acabar no Patreon!

Comments

comments