Escolha uma Página

Você não leu errado. Estamos mesmo em 29 de abril de 2016 e é verdade! A aparição do personagem Justiceiro, na série Demolidor, foi tão bem recebida que a Marvel e a Netflix não perderam tempo. O anti-herói mais chuta-bundas do universo Marvel estará de volta em sua própria série!  E ainda há uma notícia bônus: o showrunner (roteirista-chefe) será ninguém menos que a mente brilhante por trás do recente seriado de sucesso baseado na obra literária Hannibal, Steve Lightfoot!

O Justiceiro chegou dando aquele “pé na porta, soco na cara” que faltava em Demolidor, o que acabou deixando um vazio, sabendo que não é o personagem principal. Qualquer um que viu a série Demolidor sabe que há sempre uma reflexão em torno de um fato, um personagem, algo que nos faça pensar no porquê do mundo ser tão cruel e bla, bla, bla…  Frank Castle é mais “direto ao ponto”. Ele não faz reflexões. Ele atira na sua cara com uma escopeta.

Pensando nesse lado menos poético da vida e mais “SHAZAM, CARAI!” que muitos fãs do universo Marvel amam o personagem, e é preciso concordar que faltava mesmo essa violência que só o Justiceiro poderia prover em pelo menos uma temporada inteira de balas voando, sangue, membros arrancados, cabeças estouradas e corpos esburacados!

Infelizmente ainda não há data de estréia para o seriado novo, mas sabe-se que ele será um spinoff de Demolidor, com direito a citações. Começa agora uma longa espera, mas a gente adora isso, não é mesmo?

Gostou da matéria? Apoie o Acabou de Acabar no Patreon!

Comments

comments