Warner Bros. adia estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson em ato de consideração e luto as vítimas do acidente aéreo do avião da Chapecoense

 

SullyNo final da tarde dessa terça feira (29/11), a Warner Bros. Pictures anunciou através das redes sociais o adiamento da estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson. O filme, dirigido por Clint Eastwood, conta a história de um piloto de avião que faz um pouso forçado.

O adiamento foi em consideração as famílias das vítimas do acidente aéreo que ocorreu durante a madrugada e vitimou os jogadores do time de Futebol Chapecoense, jornalistas e tripulação do avião

A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1 de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento“.

A trama de Sully: O Herói do Rio Hudson é baseada no livro Highest Duty, lançado em 2011. Ele conta como o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks) salvou centenas de vidas ao realizar a aterrissagem do do Airways Flight 1549 no Rio Hudson (Nova York), em 2009.