Em ótimo momento na carreira, Margot Robbie é convidada para viver Maid Marian, em adaptação do conto de Robin Hood que mostrará a história sobre nova ótica

Margot Robbie

Ainda nesta semana Margot Robbie ganhou a responsabilidade de protagonizar o novo filme “Marian”.  Ainda não tem previsão de inicio das filmagens e nem diretor, mas o projeto foi abraçado pela Sony e será produzido por Donald De Line e Amy Pascal (produtora do próximo “Spider-Man”). A trama acompanha a personagem Maid Marian, que se torna uma líder após perder seu amado Hobin Hood. Ela luta pelos ideais dos ingleses que passavam por um período de conspiração.

O papel de interpretar essa personagem foi bem disputado por atrizes hollywoodianas, como:  Jennifer Lawrence, Brie Larson, Daisy Ridley. Maind Marian também já foi interpretada por Audrey Hepburn, Uma Thurman e Mary Elizabeth Mastrantonio. O roteiro ficará por conta de Pete Barry, que dará uma função de super destaque para a nova guerreira. Bem diferente de outros filmes que são mais focados no próprio Hobin Hood.

Essa nova releitura dos contos infantis já ganha fama de ser uma mistura de Game of Thrones e Coração Valente e erá uma possível franquia. Podemos afirmar que Margot Robbie viverá uma temporada e tanto. Ela se encontra entre as 10 mais populares celebridades do cinema de acordo com o site IMDB. E esta trabalhando em outras megas produções: a continuação de Esquadrão Suicida e lançamentos como Gotham City Sirens, Terminal e I, Tonya. Muita responsabilidade. E ai, ansiosos?!