Marvel Studios carregada de novidades anuncia novas datas para o lançamento de: Capitã Marvel e Homem Formiga e Vespa.

Enquanto a sequência de Vingadores: Guerra Infinita Part. I já esta sendo produzida e tem data de lançamento para Abril de 2018, a Marvel Studios anunciou que irá antecipar as filmagens de outros dois filme: Homem Formiga e Vespa, com gravações confirmada para julho deste ano. E o esperado Capitã Marvel, sem diretor ainda e filmagens marcadas para 2018. Este será escrito por Nicole Perlman e Meg LeFauve, com indícios de aparições do ator Samuel L. Jackson. Ambos os filmes pretendem nos apresentar alguns personagens novos e outros já conhecidos.

Marvel

Os detalhes que a Marvel disponibilizou sobre Homem Formiga e Vespa, que estreia dois meses após Vingadores: Guerra Infinita Part I, são os atores Paul Rudd e Evangeline Lilly que voltam com seus respectivos personagens, e a cidade de Atlanta novamente como cenário. Seguindo essa linha vêm Capitã Marvel, protagonizado por Brie Larson (ganhadora do Oscar por Quarto de Jack). Filme considerado um dos projetos mais envolvente e esperados até agora segundo o site CinemaBlend.

Em uma entrevista ao IGN, Brie Larson contou sentir uma relação com sua personagem fictícia Carol Danvers, a agente do governo Americano que recebe poderes após uma explosão de nave alienígena. Ela revelou que a super heroína será ” uma ponte entre dois mundos”, o que deixa os fãs mais ansiosos. O Filme também será filmado nos estúdios da cidade de Atlanta. O ator Paul Rudd, que interpreta Scott Lang no filme Homem Formiga, destaca se por seu carisma e autenticidade. Agora elevando sua parceira de cena Evangeline à um patamar de maior relevância na trama. Com três filmes diferentes entre si, porém iguais em ação e super heroísmo, a Marvel espera prender nossas atenções nas telas do cinema nos próximos anos.