Proximo filme de 007 está a um passo de ser roteirizado pela dupla indicada ao BAFTA, Neal Purvis e Robert Wade.

Próximo filme da franquia 007 está lentamente em processo de desenvolvimento. Mesmo sem titulo e sem a confirmação do ator Daniel Craig para interpretar James Bond. Porém, ao que tudo indica o par de escritores Neal Purvis e Robert Wade estão se preparando para escreverem o próximo filme. Eles já trabalharam juntos em Operação Skyfall, Cassino Royale, Quantum of Solace e Contra Spectre.

007

Os produtores de 007, Barbara Broccoli e Callum McDougall afirmaram ao BBC Radio 4 que desejam Daniel Craig novamente no papel do personagem principal. Disseram ser “definitivamente a primeira escolha”. Apesar disso outros atores já foram cogitados. O filme está sendo popularmente chamado de Bond 25. Ele pode ter suas cenas rodadas na Croácia, mais precisamente na cidade de Dubrovnik. O local também serviu de cenário para Game of Thrones, Robin Hood e o aguardado Star Wars – Os Ultimos Jedi.

Purvis disse no mês passado ao The Telegraph que as sequências de 007 podem seguir uma linha diferente das historias anteriores. Tudo isso devido as mudanças politicas que tem ocorrido recentemente. Os demais detalhes ainda estão em fase de analise. Já o ator Daniel Craig, que não afirmou nem negou o papel, diz que interpretar James Bond é um trabalho completamente diferente. 007 é uma franquia que marca as telas do cinema com seus figurinos, trilhas sonoras e muitas cenas de ação.