La La Land não acabou na tela do cinema, a próxima parada são os palcos. Turnê de apresentações comandadas pelo compositor do filme começa em Maio.

La La Land In Concert: A Live-to-Film Celebration é um projeto que trará uma orquestra de 100 músicos, coral e jazz comandados por Justin Hurwitz (compositor do filme La La Land). As atrações irão estreiar no gigantesco anfiteatro Hollywood Bowl, em Los Angeles. O local já recebeu artistas como Pink Floyd, Beatles e Elton John, e também serviu de cenário para outros filmes.

La La Land

“Para mim, uma das partes mais emocionantes e gratificantes de fazer La La Land foi gravar o filme com uma orquestra ao vivo”. Disse o escritor-diretor Damien Chazelle para a imprensa. Ele confessou que está animado com a nova experiencia, principalmente por se tratar de um palco tão grandioso. O show utilizará as gravações originais de Ryan Gosling, Emma Stone e John Legend cantando a história de amor.

Hurwitz declarou: “O que é incrível é poder realmente apresentar os músicos e demonstrar exatamente o que eles estão fazendo”. Todo especial e inspirado no jazz da “Era de Ouro”. La La Land In Concert tem estreia marcada no dia 26 e 27 de Maio e ingressos sendo vendidos nas bilheterias de Los Angeles. Logo em seguida, o show visitará cidades nos Estados Unidos como Atlanta, Seattle, San Diego, Dallas e outras. Pretende visitar também países como Itália, Canadá, Reino Unido e Suíça.