Com elenco de peso, Fox antecipa a data de lançamento da sequência de Kingsman

Com data originalmente marcada para 6 de Outubro desse ano nos EUA, a Fox Broadcasting Company anunciou que irá antecipar em uma semana a estreia de Kingsman: O Circulo Dourado, agora marcado para o dia 29 de Setembro (28 no Brasil). O filme volta na direção de Matthew Vaughn e traz o ator Taron Egerton no papel do agente secreto Eggsy junto com outros agentes britânicos e norte-americanos enfrentando uma grande ameaça.
Kingsman

O primeiro filme, Kingsman: O Serviço Secreto, foi lançado em 2015. Misturando comédia e espionagem, a obra fez muito sucesso com suas sátiras e cenas de ação bem feitas. Além da volta do elenco já conhecido, como Mark Strong e Colin Firth, apesar de seu personagem ter morrido. Kingsman: O Círculo Dourado tem novos nomes e novos personagens em sua ficha técnica. Entre eles estão: Channing Tatum, as atrizes Halle Barry e Julianne Moore como a vilã e Pedro Pascal, ator da série Narcos.

O ator Taron Egerton além de protagonizar Kingsman: O Círculo Dourado, também será o personagem principal do filme Hobin Hood. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de existir um Kingsman 3, o ator não negou, disse ser possível, mas não tem pressa. Enquanto não confirmam, nós já podemos esperar Setembro chegar e assistir nos cinemas mais uma aventura dos cômicos agentes.