Ubisoft tem projeto de lançar Assassin’s Creed em série live-action de televisão

Nesta semana o chefe de conteúdo de Assassin’s Creed da empresa Ubisoft,Aymar Azaizia, participou de um fórum via IGN onde respondeu perguntas de fãs. Sem muitos detalhes, ele confirmou que haveria negociações de uma série da franquia em live-action para a Tv. Azaizia continuou dizendo que vai demorar um pouco para se concretizar, mas tem conversado com parceiros e o projeto já está no estagio inicial.

Nenhuma data referente ao lançamento foi divulgada. O executivo explica a demora dizendo que os produtores e a equipe de Assassin’s Creed querem ter certeza que a série será do agrado de todos e algo do qual eles possam se orgulhar. Muitos estão querendo que o projeto da Ubisoft seja em parceria com a Netflix. Aymar Azaizia diz que há sim uma chance de isso acontecer.

Assassin's Creed

Além da possível série, a franquia composta por jogos de vídeo games e livros, Assassin’s Creed teve sua estreia no cinema em Janeiro deste ano. Sendo uma adaptação live-action produzida pela Fox e que trouxe o ator Michael Fassbender e a atriz Marion Cotillard nos papeis dos personagens principais. Rebatendo as críticas em relação ao filme, Azaizia disse que o foco da obra era agradar os fãs e o público em geral. Afirmou que está muito feliz com o resultado e que todos aprenderam muito durante o processo.