Do mesmo diretor de Expresso do Amanha, o filme Okja já tem data de lançamento

Dirigido por Bong Joon Ho, conhecido por dirigir Expresso do Amanha, Okja é o novo filme de fantasia com produção original da Netflix. O longa é sobre a relação do homem com o animal, e relata a historia de uma menina que tem seu amigo animal ameaçado por uma multinacional. A obra será lançada globalmente no dia 28 de Junho nos aplicativos da Netflix.

Nas imagens, somos apresentados a jovem atriz sul-coreana Seo-hyun Ahn, ela viverá a personagem amiga do animal. Em Okja temos a presença de Tilda Swinton, que fez seu recente trabalho em Doutor Estranho. E o ator Jake Gyllenhaal que estará nos cinemas no filme Vida. Eles terão papeis de destaques como, respectivamente, a CEO da companhia multinacional e um Zoólogo astro na televisão. O elenco também conta com a atriz Lily Collins e o ator Steven Yeun da série The Walking Dead.

okja

O filme é rodado em Seul, capital da Coreia do Sul, e haverá falas em inglês e coreano. Além do lançamento por streaming, a Netflix pretende divulgar Okja nos cinemas da Coreia do Sul. Mas ainda está em cogitação. Por enquanto podemos acompanhar a obra do diretor Bong Joon Ho através do teaser que já está disponível.