Mais gravações de Alien Covenant podem começar em 2018

O cineasta Ridley Scott afirmou em entrevista ao site IGN UK que já esta trabalhando no roteiro da sequencia de Alien Covenant. Ele citou: “Nós estamos escrevendo a sequência neste exato instante. Eu vou começar as filmagens em 14 meses”. A 20th Century Fox ainda não confirmou oficialmente os planos de Scott, pois cronogramas de pré-produção podem mudar com frequências. Contudo, já é uma informação muito importante para os interessados do universo Alien.

A franquia derivada de Alien, O Oitavo Passageiro inicia com a obra Prometheus e pode contar com quatro filmes no geral, segundo o diretor. Alien: Covenant estreia nesta quinta-feira dia 11 nos cinemas. Antes de Scott o finalizar, a Fox já planejava Alien 5 com direção de Neill Blomkamp e seria uma sequencia direta de Aliens O Resgate (1986). Este projeto foi descartado devido aos comentários de Ridley Scott em questionar os lançamento de dois filmes de Alien seguidos (Covenant e Alien 5) e que não condiziam.

Alien Covenant

Aos 79 anos Ridley Scott está trabalhando na produção de Blade Runner 2048. Ele se prepara para se lançar mais no circuito de sci-fi com Alien. Enquanto aguardamos informações sobre as sequencias nós podemos conhecer mais sobre o filme que já entrará em cartaz. A equipe do Acabou de Acabar fez um evento deste Universo e podemos ficar ligados no YouTube onde o Gabriel Gaspar fará uma crítica de Alien Covenant e um Especial Alien.